13/04/2013

Corinthians é surpreendido , perde para o CEO e se despede do Alagoano

 
CEO bate o Corinthians dentro do Nelsão.

Por João Victor

Quem diria... A equipe do sertão alagoano surpreendeu o timão da via expressa, jogando hoje, ás 15h15, no Nelson Peixoto Feijó. O galo do sertão venceu a partida por 2 x 1 e entrou no G4 , se aproximando das semifinais.

A equipe de Olho D'Água das Flores abriu o placar aos 02 minutos da primeira etapa, o jogador veterano Nem cobrou uma falta pelo lado direito e Cristiano completou a jogada fazendo 1 X 0, para o galo do sertão. Aos 43 da primeira etapa, veio o gol de empate do timão com Thiago Potiguar;

Na volta da segunda etapa, e nos minutos inicias de novo, o CEO ampliou, Nen fez o seu de falta e sendo assim a partida foi encerrada, e a equipe do sertão venceu o timão.

Este resultado fez com que o time da casa que tem 08 pontos na classificação , perder a chance de se classificar para as semifinais e só faz com que o time cumpra tabela no próximo sábado,  já o CEO retorna ao G4 aos 12 minutos e ocupa temporariamente a terceira colocação com 12 pontos e luta com todas as forças para disputar uma das 4 vagas na semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário