02/11/2012

Time Guerreiro: incentivo, missa, culto, semana abençoada e CRB vence o Barueri






Por João Victor, Colaboração de Myrella Moreira
Informações do Jogo e Imagens - Paulo Victor Correia (TNH)

Em um jogo de vida ou morte, CRB e Barueri se enfrentaram nesta sexta feira (02), o galo sem vencer há 11 jogos , teve uma semana recheada com cultos, missas e o intenso incentivo do seu torcedor, já o time paulista na laterna da competição, veio a Maceió em busca de uma vitória, mais não conseguiu, pois o time de guerreiros venceu o jogo sofrido.


Faltando 40 minutos para o inicio do jogo , um fato ameaçou o possível adiamento da partida, mais o árbitro decidiu não optar pelo adiamento e prosseguiu com a partida,mais logo  aos 2 minutos, algumas luzes dos refletores apagaram e o jogo foi interrompido. Depois de muita conversa com goleiros e com o eletricista responsável a bola voltou a rolar, no trapichão.


1º tempo
O CRB começou dominando o jogo, tendo mais posse de bola e partindo para o ataque.
Aos 2 minutos, Gilberto arriscou de longe e a bola foi por cima do gol.
A partida foi paralisada aos 3 minutos depois que algumas luzes dos refletores se apagaram por conta da falta de energia na região. Todos os atletas, com exceção do goleiro do Barueri, afirmaram que dava para continuar com a luz parcial. O jogo retornou aos 19 minutos.
O Galo voltou de novo em cima e atuando com muita vontade, enquanto o time paulista praticamente se defendia e buscava contra-atacar.
Aos 25 minutos, após bonita tabela, Ronaldo recebeu de Denilson e mandou de colocada. A bola passou perto mas foi por cima da meta.
Em bom momento aos 29, Diego Aragão tocou para Luiz Paulo, que puxou para o meio e chutou no canto, só que a redonda explodiu em Denilson, que estava impedido.
Em contra-ataque aos 31 minutos, Magrão recebeu cruzamento, cabeceou e mandou para fora, mas com perigo.
Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Alex Santos. Ele soltou o pé e a bola passou perto da trave, mas foi pela linha de fundo, aos 35 minutos. Dois minutos depois, Magrão cabeceou no meio do gol, mas Cristiano pegou.
O CRB era melhor no jogo, seguiu com mais posse de bola e chegando frequentemente no seu campo de ataque. O problema é que o time deixava espaços na defensiva e era querendo ocupar esse espaço queo Barueri tentava seu gol.
Luiz Paulo recebeu de Jadilson aos 42 minutos. Ele limpou a zaga e chutou colocado por cima do gol. Um minuto depois Denilson pegou de longe em batida bem forte, só que também para fora.
O Galo tentou novamente aos 46, quando Diego Aragão assiscou de fora da área, mas pegou mal na bola, que foi longe do gol.
Anderson Salles cabeceou depois de cobrança de escanteio de Rafael Chorão. Sozinho, o zagueiro cabeceou para fora, aos 52.
A resposta foi no mesmo minuto. Gleidson partiu em velocidade e soltou uma bomba de fora da área, mas para fora.
É GOL! Depois de belo passe de Luiz Paulo, Denilson dominou e acertou o canto de Rafael. CRB 1 x 0, aos 54 minutos.
R10 foi lançado pelo meio, girou e chutou bonito no canto esquerdo de Rafael, que se esticou todo para fazer uma bonita defesa, aos 61 minutos.
Nos minutos finais, o CRB errava passes preciosos, mas era melhor e segurava os adversário. Com um jogo muito movimentado, a etapa inicial terminou com a vitória regatiana.
2º tempo
A partida voltou equilibrada, só que o Barueri voltou querendo valorizar mais a posse de bola, mas sem oferecer perigo, assim também como o CRB.
Em um lance incrível, Jadilson recebeu um belo passe de Ricardinho e sem marcação chutou para fora, aos 7 minutos.
Cobrando falta aos 9, Anderson Salles mandou para o gol com força e Cristiano pegou em dois tempos.
A partida seguiu ainda movimentada, mas quando o Galo estava com a bola não tinha pressa e aparentemente queria gastar tempo. O time paulista crescia e chegava mais no ataque do que a equipe alagoana.
Aos 14, em contra-ataque, Magrão recebeu e chutou, mas Cristiano travou com ele e desviou para escanteio.
Na sequência, um minuto depois, Luiz Paulo tocou na medida para Ricardinho, mas ele se enrolou na hora do chute a zaga paulista espanou a bola.
É GOL! Gleidson recebeu pela esquerda e tocou voltando para Geovani. O “maestro” emendou de primeira e colocou no fundo do gol. CRB 2 x 0, aos 18” do 2T.
A situação do Galo melhorou depois que Alex Lima deu um carrinho por trás em Luiz Paulo e foi expulso.
Em cobrança de falta de Anderson Salles, ele mandou direto para o gol, mas para fora, aos 22.
O Barueri ainda chegava mais no ataque tentando pelo menos diminir o marcador, só que a defensiva regatiana se segurava firmemente e tenta ligar os contra-golpes.
Aos 25 minutos, Jadilson invadiu a área e chutou rasteiro, mas a zaga cortou para escanteio.
Dois minutos depois, Willian Henrique recebeu dentro da área, na cara do gol, e sem marcação chutou em cima de Cristiano, que conseguiu defender. Aos 29, Magrão chutou com categoria de fora da área e mandou por cima da meta.
Em cobrança de falta, Anderson Salles bateu direto e também mandou por cima do gol, aos 31 minutos. Dois minutos depois, Magrão recebeu em boas condições e chutou no canto, mas Cristiano pegou.
Respondendo a altura, Geovani mandou uma bomba e Rafael espalmou para escanteio, aos 34.
Em outra cobrança de falta, Rafael Chorão mandou com categoria aos 38 minutos, só que Cristiano desviou para a linha de fundo.
É GOL! Depois de bate-rebate na grande área, a bola sobrou para Alê. Ele, livre, mandou uma bomba, sem chance para o goleiro regatiano. Barueri 1 x 2, aos 39 minutos.
Rafael Chorão soltou o pé de longe aos 41, mas Cristiano espalmou. Cobrando falta aos 44, Geovani mandou no ângulo e Rafael conseguiu tirar.
Nos minutos finais, o CRB tentou o seu terceiro gol, mas não assustava tanto o adversário, que continuou atacando com mais perigo. Porém, ninguém mais marcou eu Galo conseguiu vencer.
Classificação / Próximo Jogo:
Com este resultado o Clube de Regatas Brasil, ocupa a 17º colocação com 33 pontos, um a menos que o Guaratinguetá. Missão do galo amanhã é ''secar'' o Bragantino que enfrenta o Vitória (BA), amanhã ás 15h20 (Horário de Alagoas). Próximo adversário do galo é o Paraná clube, na terça feira (06), ás 20h (Horário de Alagoas), no Rei Pelé.

Ficha Técnica: CRB 2 X 1 Barueri 
Gols: CRB- Denilson, aos 54” do 1T e Geovani, aos 18” do 2T/ Barueri- Alê, aos 38” do 2T
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data: 02/11 (sexta-feira)
Hora: 20h (horário de Alagoas)
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (CBF-SC)
Auxiliar 1: Thiago Gomes Brigido (Asp. FIFA- CE)
Auxiliar 2: Helton Nunes (CBF-SC)
CRB:
1- Cristiano
2- Diego Aragão (13-Ângelo, aos 23” do 2T)
3- Ítalo
4- Ednei
6- Gleidson
5- Marcinho Guerreiro
7- Gilberto
8- Jadilson
10- Ronaldo (15-Geovani, aos 14” do 2T)
11- Denilson (16-Ricardinho, no intervalo)
9- Luiz Paulo
Técnico: Roberval Davino
Banco CRB: 12-Tiago, 13-Ângelo, 14-Vitor, 15-Geovani, 16-Ricardinho, 17-Aloísio Chulapa, 18-Edson.
Barueri:
1- Rafael
2- Alex Santos (16-Cristian, aos 5” do 2T)
3- Alex Lima (expulso aos 18” do 2T)
4- Anderson Salles
6- Márcio Pit
5- Douglas Marques (14-Tiago Brito, no intervalo)
8- Alê
10- Rafael Chorão
11- Marcelinho
7- Henrique Dias (17-Willian Henrique, aos 27” do 2T)
9- Magrão
Técnico: Roberto Cavalo
Banco Barueri: 12-Mateus, 13-Renan, 14-Tiago Brito, 15-Fabinho, 16-Cristian, 17-Willian Henrique, 18-Anderson Cavalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário